Cindy Crawford agenda suas relações sexuais com o marido

cindy-crawford

A ex-supermodelo Cindy Crawford revelou que, pelo bem de seu casamento, tem uma reunião semanal com o marido na qual agendam suas relações sexuais, segundo publicou a edição digital da revista Ladies Home Journal nesta quinta-feira (18).

Cindy, de 44 anos, afirmou que marcar os encontros amorosos foi uma medida necessária para que o casal se mantivesse ativo na cama quando a “espontaneidade e a química” desaparecem por conta da rotina.

“Se você simplesmente espera que chegue o momento, vai passar por períodos de seca”, afirmou a ex-top model, que defende que agendar as noites românticas e os dias de sexo realmente funciona.
“Uma vez que se propõe a isso, você se compromete a cumprir o combinado, mesmo que não esteja no clima”, relatou a mãe de dois filhos.

Cindy, casada com o empresário Rande Gerber há 12 anos, confessou que, para ela, a chave de seu relacionamento está na comunicação, apesar do marido ser mais reservado.

“Quando algo vai mal, gosto que as coisas sejam ditas. A filosofia de Rande é, ‘se tudo vai bem, por que falar do assunto?’ e ‘se tudo vai mal, por que falar do assunto?’. Algumas vezes, ele diz que as relações não deveriam ser tão difíceis e eu pergunto: ‘o que você está falando?'”, explicou.

“É muito fácil querer ser feliz o tempo todo, mas a felicidade não deveria ser um objetivo. É normal não se sentir feliz o tempo todo”, declarou a ex-supermodelo.

fonte: EFE – Agência EFE


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • july disse:

    esse site nao me ajudou em nada .
    vocês sao tudo e um bando de abestado e dai se a menina
    faz sexo oral com o namorado dela .
    sexo e tudo de bom .



Últimos Comentários