“O que tem aqui é pele, não é seio”, diz Sheyla Hershey na TV

sheyla-hershey

A modelo capixaba Sheyla Hershey, 30 anos, que mora nos Estados Unidos e chegou a ser considerada a mulher com as maiores próteses de silicone do mundo, fez um desabafo no Programa do Gugu, da Record, neste domingo (14).

“O que tem aqui é pele, não é seio”, disse a moça, que retirou os implantes em setembro, depois de adquirir uma infecção.

Sheyla disse que se sentiu deprimida com a retirada. “Fiquei neurótica, não queria ver ninguém, me olhar no espelho, achei que minha vida acabou. Mas depois entendi que não era só isso. Se eu ficasse sem meus implantes, ia desaparecer”, afirmou.

Segundo ela, as pessoas a tratam diferente depois da retirada das próteses. “Eles me amam, mas amam a Sheyla do ‘peitão’. Outro dia fui no shopping e um rapaz perguntou: ‘cadê as titties? Eu não gosto sem as titties’. Isso doeu por dentro”, disse a modelo.

A moça contou ainda que, por conta de seu atual estado, há algum tempo não tem tido relações sexuais com o marido. “Não fico nua perto dele”, disse Sheyla, que pretende se submeter a uma nova cirurgia em breve para tentar ter de volta os seios. “Vou recolocar as próteses. Sem implante não aguento”, disse.

fonte: Terra


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários