Charlie Sheen é internado após bebedeira em quarto de hotel

charlie-sheen

O ator Charlie Sheen, estrela do seriado “Two and a Half Men”, foi hospitalizado em Nova York na noite passada, depois que a polícia foi chamada em seu quarto de hotel.

Para o site E! News, o departamento de polícia não revelou quem ligou à polícia, embora um porta-voz tenha confirmado que um homem branco de 45 anos foi levado para um hospital do centro da cidade à 1h30.

De madrugada, a polícia respondeu a um chamado no Plaza Hotel, que relatava uma pessoa não identificada presenciou ações de um “indivíduo emocionalmente perturbado” no local. Sheen teria gritado e jogado móveis e segundo a testemunha, o ator estava muito embriagado.

Até agora, os policiais não confirmaram nenhum abuso de álcool ou outras substâncias consumidas por Sheen e ainda não esclareceram o motivo para ele ser levado embora de ambulância. As autoridades apenas afirmaram: “Ele precisava ir ao hospital”.

Sheen estava em Nova York para visitar sua ex-mulher Denise Richards e suas duas filhas, que também estavam hospedadas no local. O grupo foi visto juntos no domingo à noite.

fonte: Folha.com


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários