Tiroteio em shopping na Zona Norte de SP deixa ferido

loja-arrombada

Três homens invadiram uma loja de bijuterias do Shopping Center Norte, na Zona Norte de São Paulo, no início da tarde deste domingo (17), e, durante a ação, balearam um vigia no local.

Os três fugiram. O segurança ferido foi socorrido e levado ao Pronto-Socorro Santana.

Alguns clientes do shopping presenciaram a ação. Funcionária de um quiosque de alimentação do shopping, Maria de Souza, de 40 anos, diz que houve correria após tiros serem disparados. “Tinha criança chorando, mulher gritando, pessoas tropeçando umas nas outras.”

Os ladrões quebraram o vidro da loja Pubijou, que estava fechada. Não há informação se algo foi levado. A área foi isolada, mas o shopping funciona normalmente. A loja alvo do grupo fica em frente a um espaço destinado a gincanas para crianças.

A polícia vai verificar se as câmeras de segurança do shopping filmaram a ação e se podem ajudar a identificar os criminosos.

Joalherias
A Pubijou fica próxima a duas joalherias no Shopping Center Norte. Só neste ano, foram 14 assaltos a esse tipo de loja em shoppings de São Paulo. O último caso ocorreu neste final de semana. Dois adolescentes, um de 14 e outro de 16 anos, foram presos na tarde deste sábado suspeitos de roubar uma joalheria dentro do shopping de Jacareí, no Vale do Paraíba. Outros dois suspeitos conseguiram fugir.

fonte: G1


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários