“A Fazenda 3”: Monique Evans é primeira eliminada

monique-evans

A apresentadora Monique Evans foi a primeira eliminada do reality show ‘A Fazenda 3′, exibido pela Rede Record.

Monique Evans encerrou sua participação no programa na noite de quinta-feira (7), quando foi anunciada o resultado da votação entre os telespectadores, que decidiram pela saída da apresentadora.

Com 56% dos votos, Monique teve votação superior a de Sérgio Abreu e Luiza Gottschalk. Assim, a apresentadora deixa de concorrer ao prêmio de R$ 2 milhões, dado ao vencedor da terceira edição do reality show.

Durante sua passagem pelo programa, em apenas dez dias, Monique Evans colecionou diversas brigas com os participantes do programa. Sergio Mallandro, Nany People, Dudu Pelizzari, entre outros, foram alguns dos integrantes que se desentenderam com Monique.

fonte: Notícias BR


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • franciane coimba disse:

    vc e muito chata tava na hora de sair mesmo

  • dika disse:

    monique te adoro mas vc tinha que ter um pouco mais de umildade para perduar o dudu
    pois e apenas um jogo

  • Deborah disse:

    Essa senhora deveria se colocar no seu lugar… tem um comportamento abominável, desrespeita a si mesmo e a todos que ela pode atingir para se aparecer. Não tem educação e é de baixo nível. Deve ser insuportável para quem é obrigado a conviver com essa criatura do mal. Ela não é titia e sim titica. Ah, e não me venha dizer que isso é recalque, se for para ter inveja de alguem seria de estrelas como Luiza Brunet que tem classe, e é linda, linda, linda…



Últimos Comentários