Jessica Alba aparece nua em vídeo de Machete

jessica-alba-nua

Machete, novo filme de Robert Rodriguez, é uma grande homenagem aos filmes B dos anos 70. Por isso, espere muitas armas, mortes, sangue espirrando e… muito mulher pelada. Deste último ítem, foi liberado um trecho do filme, publicado pelo Daily Motion, com Jessica Alba nua no banho.

O filme originou de um trailer falso, exibido em 2007 antes das sessões de Planeta Terror, do próprio Rodriguez, e À Prova de Morte, de Quentin Tarantino. O cineasta então resolveu levar o projeto à frente com toda a seriedade.

O longa conta a história de um ex-agente federal mexicano vítima de uma armação. Ele é contratado por um empresário, Michael Benz, para matar um senador que defende a extradição de imigrantes ilegais. Mas, na verdade, Benz está aliado ao político e o alvo real é o próprio Machete.

Em sua jornada por vingança, o ex-agente reúne um grupo de imigrantes e conta com três grandes aliados: um ex-colega, agora padre, uma preparadora de tacos chamada Luz e, o mais surpreendente, a própria filha de Benz, April.

O elenco tem Danny Trejo como Machete, Jeff Fahey como Michael Benz, Robert De Niro como o senador McLaughlin, Cheech Marin como o padre Benito del Toro, Michelle Rodriguez como Luz e Lindsay Lohan como April. Steven Seagal também aparece, como Torrez, um chefão do tráfico, enquanto Jessica Alba é Sartana, uma agente da imigração e Don Johnson é um o tenente Stillman.

A estreia de Machete no Brasil está programada para 15 de outubro. Após o vídeo de Jessica Alba, veja também uma galeria com 60 imagens, entre fotos e pôsteres.

fonte: virgula.uol


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 3,50 de 5)
Loading...


Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários