Marina Silva anuncia que deve votar no Acre, em 3 de outubro

marina-silva

Em campanha pela sua cidade natal pela primeira nesta eleição, a candidata do PV à Presidência da República, Marina Silva, anunciou que vai votar em sua cidade natal, Rio Branco, no primeiro turno da eleição, em 3 de outubro.

“Do dia 2 para o dia 3, vou dormir aqui e votar na minha seção em Rio Branco. Depois pegarei o avião e irei para o meu comitê de campanha, em São Paulo, para acompanhar a apuração”, afirmou a candidata.

Ao lado de seu pai, tios e irmãos, Marina comentou que esteve com a família para discutir a “difícil decisão” de sair do PT e, depois, de se filiar ao PV para disputar a Presidência. Ela também se disse satisfeita com os resultados das pesquisa eleitorais.

“As pessoas me perguntam como eu vejo as pesquisas e eu digo que vejo com muita alegria. Se considerarmos que não temos o mesmo tempo de televisão dos outros, que não temos a estrutura financeira e, graças a deus, não temos a aliança incoerente de mais de 500 anos de política velha, eu diria que esta mobilização espontânea da sociedade brasileira é uma grande conquista”, ressaltou.

Sobre o caso do vazamento de dados sigilos da Receita Federal, Marina voltou a afirmar que o fato não pode ser tratado como “corriqueiro”, como teria feito o ministro da Fazenda, Guido Mantega.

Na sexta-feira, a candidata comentou as declarações do ministro, que afirmou que os vazamentos na Receita “sempre ocorreram”.

“Mais de 140 pessoas tiveram seu sigilo fiscal violado e não se pode admitir que isso seja tratado como normal”, declarou, em um evento com estudantes em Brasília.

fonte: Samanta Dias


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários