Google lança busca em tempo real integrada com facebook e twitter

Google lançou um site nesta quinta-feira (26) que permite a pesquisa em tempo real de notícias, comentários e outras informações na web, incluindo acompanhar conversas em redes sociais como Facebook e Twitter.

google

A medida amplia os serviços do site líder de buscas na internet frente ao Bing, da Microsoft, ao permitir que internautas acompanhem os últimos comentários e postagens de outros usuários sobre um determinado assunto. Pelo endereço google.com/realtime, empresas também podem acompanhar a opinião pública sobre filmes ou produtos novos.

Mídias sociais
O lançamento enfatiza a importância de informações em tempo real nas mídias sociais no setor cada vez mais competitivo de buscas online que o Google domina. A Microsoft também anunciou em outubro parcerias com Twitter e Facebook para fornecer resultados de pesquisa em tempo real.

Um link na página de resultados também dá acesso a conversas na Internet – comentários sobre determinado assunto entre pessoas respondendo umas às outras – em tempo real, enquanto que outro clique permite que o internauta escolha monitorar conversas em inglês, japonês, russo ou espanhol, em locais geográficos específicos.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários