Amanhecer parte 2: Último filme da saga Crepúsculo será em 2012

Para acalmar os fãs mais ansiosos, a Summit Entertainment anunciou a data de estreia da segunda parte de A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2, longa que encerra a famosa franquia de vampiros. O longa chegará aos cinemas em 16 de dezembro de 2012.

amanhecer

A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte I permanece com a data de estreia 18 de novembro de 2011.

Com direção de Bill Condon (Deuses e Monstros), os longas serão roterizados por Melissa Rosenberg – roterista de todos os filmes da série.Wyck Godfrey (Querido John), Karen Rosenfelt (Marley & Eu) e Stephenie Meyer, autora da série de livros que inspirou os longas, assumem a produção.

Se você não quiser esperar até 2011, assista a A Saga Crepúsculo: Eclipse, que está em cartaz nos cinemas

Fonte:cineclick


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • josinete disse:

    quero saber como se compra o dvd de crepusculo ao amaecer

  • nao te interesa disse:

    o ultimo filme da saga ta bom duvidi a nao enche vai sonhando porque isso e que o invejosos dizem ta agora quem e fã mesmo como eu ata duvidei eu ja vi todos os filmes até ameheçer part 1 ae eu sei ja de tudo mesmo e támbem porque eu tenho todos os livros d saga crepusculo dois box da saga um vem com o filme lua nova e a lusa e ingresso exclusivo etc no segundo vem os tres box mais os detalhes eu não sei por que ainda não recebi !!! eu sim sou fã ae tenho todos os copos em 3d da saga dos girafas

  • Isabele disse:

    Eu sou muito fã da saga Crepúsculo estou muito anciosa para assisti Amanhecer Parte 2 mas eu já sei de tudo que vai acontecer! mas o que eu quero mesmo é poder um dia conhecer todo os atores principais da saga!



Últimos Comentários