Veja o vídeo dos bastidores das filmagens de Tropa de Elite 2

Faltando pouco tempo para a estreia de Tropa de Elite 2 (8 de outubro deste ano), foi divulgado um vídeo dos bastidores das filmagens do longa, no morro Dona Marta, no Rio de Janeiro. Nele é mostrado o diretor do filme, José Padilha (Segredos da Tribo), comandando uma cena em que policiais invadem uma favela.

tropaelite2

Tropa de Elite 2 traz Capitão Nascimento (Wagner Moura) como coronel, 15 anos depois de Tropa de Elite. Nascimento tem um filho adolescente com Roseanne (Maria Ribeiro), sua ex-mulher. Ele vai ter que se unir com o deputado casado com Roseanne quando o filho deles é sequestrado. Enquanto isso, Nascimento tem de lutar contra o crime organizado e pessoas poderosas.O elenco ainda conta com Seu Jorge (Cidade de Deus), Dudu Nobre .

O longa também marca o retorno às telonas do ator Emílio Orciollo Netto, que volta de um hiato de sete anos dedicado à TV e ao teatro. Em Tropa de Elite 2, ele interpreta Valmir, o braço direito de Nascimento em suas investigações. A foto dos dois atores foi divulgada na coluna da Patrícia Kogut, do jornal carioca O Globo, nesta quinta-feira (17/6).

As filmagens duraram quatro meses e o orçamento do filme custou em torno de R$ 14 milhões

Fonte:cineclick


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários