Documentário sobre Michael Jackson 1 ano após sua morte

O documentário Gone Too Soon (Foi muito cedo, em tradução livre) levará a história de Michael Jackson ao cinema a partir de junho, quando se completará um ano da morte do artista, noticia hoje a imprensa americana.

michael jackson

O filme, de 88 minutos, foi realizado por Ian Halperin, autor do best-seller Unmasked: The Final Years of Michael Jackson, que conta os últimos anos de vida do “rei do pop”.

Gone Too Soon tem confirmada, por enquanto, sua distribuição na França e no Canadá com estreia em 25 de junho, exato um ano após a morte de Michael.

Segundo Halperin, que passou cinco anos investigando o artista para escrever o livro, a produção oferece um “tributo equilibrado” e é o filme que os “admiradores de Michael merecem”.

Fonte:terra


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Francisco Bruno Ferreira de Freitas disse:

    Eu gostaria de saber quando chegam ao Brasil e quanto custa???

  • tati disse:

    Eu amo michael e sempre amarei

  • VERA disse:

    michael jackson,amamos você do jeiito que você é,te amo muito oro por ti ,todos os dias que DEUS LHE abençoi grademente,não tenha medo de ser feliz receba vida em jesus porque ELE É A AGUA E O PÃO VIVO QUE DSCEU DO CÉU,és mui que querido mereces ser feliz nesda vida.e tão certo como DEUS É DEUS MICHael JACKSON NÃO MORREU E SIM ESTÁ VIVO EU VERA DIGO ISTO PORQUE TENHO CERTEZA que ele está vivo,eu o amo tanto que meu coracâo chega doer de amor por michael de sua fã que te ama muito vera,y love you michael



Últimos Comentários