Move: o controle de gestos do PlayStation 3 terá compatibilidade com Gran Turismo 5

De acordo com o site oficial do PlayStation nos Estados Unidos, na seção que fala sobre o acessório PlayStation Move, três games de corrida também serão compatíveis com o controle de gestos do PlayStation 3: “Gran Turismo 5”, “Split/Second” e “ModNation Racers”.

move

O PlayStation Move foi apresentado pela Sony na GDC, congresso para criadores de games que aconteceu em São Francisco na semana passada.

Trata-se de um controle sensível a gestos, com pelo menos três tipos de sensores embutidos e ainda conta com a ajuda da PlayStation Eye, a minicâmera do PlayStation 3. A Sony diz que o tempo de resposta, de menos de um “frame” de animação, e a precisão do controle o difere dos concorrentes.

Assim, esses games de corrida se junta a “SOCOM 4: U.S. Navy SEALs” no grupo de games que podem ser jogados tanto com o controle padrão como o PlayStation Move. Os títulos originais do acessório são mais casuais, como o “Move Party”, “Sports Champions” e “EyePet”.

O PlayStation Move está previsto para sair até o final do ano. O preço não foi divulgado, mas o pacote do Move com a câmera PlayStation Eye custará menos de US$ 100, de acordo com a companhia.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários