Cláudia do BBB (Big Brother Brasil) 10 no São Paulo Fashion Week

Ela não é esguia, clean nem cool, mas chamou mais atenção que muita modelo no segundo dia de São Paulo Fashion Week. Cláudia, a BBB cheia de curvas que ganhou através do Big Fone a chance de ir à semana de moda paulista, chegou ao prédio da Bienal, dentro do Parque do Ibirapuera, usando um top com estampa de onça e saltos altíssimos, combinados com calça jeans.

claudia spfw

Protegida pela produção do programa, a sister entrou muda e saiu calada do local, mas acenou e deu sorrisos para os fotógrafos que a perseguiram no trajeto até a sala desfile.

Outro momento concorrido foi o desfile da Forum Tufi Duek, que trouxe Mariana Ximenes, Ana Furtado e Christine Fernandes para a plateia. Mariana e Ana estavam de cabelos novos. A primeira colocou um pouquinho de megahair para sua nova personagem na novela “Passione”. “Gosto de mudar para os meus personagens”, disse. Já Ana Furtado alegou exatamente o contrário. “Não tenho mais personagens para interpretar, posso mudar o visual”, falou sobre o que ela mesmo definiu como o “momento mais loiro de sua vida”. Passaram também pela Bienal Alice Braga, para ver o desfile da Maria Garcia, Isabeli Fontana e Ana Claudia Michels, para desfilar para Alexandre Herchcovitch.

Fonte:ego


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários