Fotógrafo é processado por dizer que Demi Moore foi retocada em foto de revista

O fotógrafo que acusou a revista “W” de retocar a imagem de Demi Moore em sua última capa não pretende dizer que cometeu um erro. A atriz está processando Anthony Citrano por dizer que sua foto está deformada – uma parte do quadril de Demi parece ter sido acidentalmente apagada – e seu advogado exige um pedido de desculpas. As informações são da coluna Page Six, do jornal “New York Post”.

demimoore

Citrano recebeu uma carta do advogado de Demi, Marty Singer, exigindo um pedido de desculpas público. “Como você está ciente, a imagem de minha cliente é de extrema importância para sua carreira e vida, assim, afirmações falsas ou insinuações de que ela usa artifícios digitais são extremamente ruins”.

O fotógrafo diz em seu site que é inacreditável que a atriz diga que a imagem saiu da câmera para a capa da revista sem ser retocada. “Isso nunca acontece”, conclui, acrescentando que não vai pedir desculpas por suas declarações.

Após comentar a carta, Citrano usou o Twitter para implicar com Demi. “Desculpe se sua auto-estima é tão baixa que não admite um pouco de Photoshop”. Ele acrescenta: “E ‘Ghost’ é muito ruim”. Demi usou a ferramenta para responder, mas limitou-se a dizer “obrigada”.

O diretor criativo da revista, Dennis Freedman, e a própria atriz negaram os retoques, assim como a badalada dupla de fotógrafos Mert Alas e Marcus Piggott, responsáveis pelo ensaio. “Quando nos encontramos com Demi para fazer a capa, ela estava super em forma”, diz Freedman.

Fonte:ego


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários