Digital comic reader: PSP vira leitor digital com nova loja virtual de quadrinhos

O PSP, o videogame portátil da Sony, recebeu nesta quarta-feira (16) uma loja virtual de histórias em quadrinhos, tornando o aparelho um leitor digital. O “Digital comic reader”, ou leitor de histórias em quadrinhos digitais, ficará disponível ao usuário após uma atualização de sistema do console.

digitalcomicreader

De acordo com a Sony, centenas de gibis digitais já estão disponíveis na PlayStation Store e podem ser comprados diretamente pelo PSP ou pelo PC, utilizando o programa MediaGo. Por enquanto, apenas os heróis da Marvel e da Disney têm suas histórias disponíveis para a compra.

O usuário pode navegar livremente pelas páginas das histórias em quadrinhos digitais, podendo aproximar as imagens para ver mais detalhes e ler o conteúdo dos balões. Um sistema chamado de AutoFlow faz com que a navegação pelas páginas se torne automática. Ele cria alguns efeitos especiais dependendo da cena apresentada. O “Digital comic reader” ainda permite que o usuário possa escutar suas músicas em MP3 enquanto lê as histórias.

O serviço está disponível apenas nos Estados Unidos em alguns países da Europa.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários