Fausto Silva (Faustão) fala sobre seu peso e saúde

Três meses depois de fazer a cirurgia de redução do estômago, Fausto Silva já perdeu 25 quilos e todo seu guarda-roupa. Mas ele não pretende deixar de ser o “Faustão”, e critica aqueles que dizem que pessoas que emagrecem muito são chatas. “Então coloca um hipopótamo para apresentar o programa”, disse o apresentador à revista Go’Where. “Eu tinha de optar entre minha saúde e minha figura televisiva – e minha saúde está em primeiro lugar”, continuou.

faustao magro

Faustão, que renovou o contrato com a Globo até 2017, afirmou que não quer fazer apologia da cirurgia, pois o verdadeiro resultado só aparece após um ano: “Minha relação com a comida mudou. Não sinto fome. O começo foi espetacular: 15 quilos em um mês. Parei de tomar remédios. Tem de esperar para ver se vou perder o que tenho de perder e se minhas taxas ficarão normais. (…) Perdi toda a roupa (…) Meus armários estão vazios”.

O apresentador revelou que seu pico foram 152 quilos. “Ultimamente, estava com 132. E saí do hospital com 131,700. Pesei hoje, estou com 105. Vou chegar a 95, 98”, contou.

Fonte:virgula


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (2 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • vagno disse:

    Não vou comentar sobre este assunto, mas gostomuito do seu programa pena que vc nunca deixa as pessoas concluirem suas falas isso nos incomoda muito como telespectador, parece um pouco falta de educação se liga meu ou vai perder mais um fã de Angra dos Reis.

  • andre borges disse:

    Faustao bixo puta que pariu cara tutem que deixar o outro falar ahh poxa vai te lascar pow tem que ter dialogo mas naum assim pow vai timar banho. Tu renovou o contrato com a globo ate 2017 e tua chance de mostrar que mudou cara eu sou teu fan e tu tem que parar com issoe pro seu bem

  • eny coelho da silva vieira disse:

    FAUSTO QUERO PARABENIZA-LO POR TAMANHA CORAGEM.QUERO LHE DIZER QUE VC FICOU MUITO GATO,ESPERO QUE VOCE CONTINUI ESTA PESSOA ALEGRE QUE NOS FAZ FELIZ TODODS OS DOMINGOS.DESEJO QUE TENHA MUITA SAÚDE E CONTINI CONOCO.UM ABRAÇO

  • LUCILIA disse:

    faustao precisava tanto o nome e endereco desse medico obrigada

  • LUCILIA disse:

    FAUSTAO PRECISAVA TANTO O NOME E ENDERECO DESSE MEDICO



Últimos Comentários