Ingressos para show do Franz Ferdinand se esgotaram em 15 minutos

Os 500 ingressos para o concorrido show do Franz Ferdinand em São Paulo, no próximo dia 30, esgotaram-se em apenas 15 minutos, segundo a assessoria de imprensa do evento. As entradas foram colocadas à venda a partir das 16h no valor de R$ 260.

franz ferdinand

Até o dia 24 deste mês, a Smirnoff, patrocinadora da noite, segue com um concurso cultural para distribuir outros 150 ingressos. Para concorrer é preciso ter acima de 18 anos e acessar o site da empresa para responder a pergunta: “O que faria você dizer ‘eu estava lá’ depois do show do Franz Ferdinand?”. O resultado será anunciado no dia 28.

Principal atração da cerimônia de entrega do Video Music Brasil 2009, a banda vai aproveitar a passagem-relâmpago pelo Brasil para fazer um show exclusivo na capital paulista para pouco mais de mil pessoas, na boate The Week.

A banda liderada por Alex Kapranos, que se apresenta no palco do VMB 2009 no dia 1º de outubro, lançou “Tonight: Franz Ferdinand” em janeiro deste ano. O terceiro álbum do grupo escocês traz os singles “Lucid Dreams”, “Ulysses”, “No You Girls” e “Can’t Stop Feeling”.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários