Presidente do Walt Disney Studios pediu demissão após 38 anos na empresa

Dick Cook, presidente do Walt Disney Studios, pediu demissão, após 38 anos na empresa. A decisão foi anunciada por meio de comunicado.

disney_studio_logo

“Eu amei cada minuto dos 38 anos que eu trabalhei na Disney, desde o começo como um maquinista na Disneylândia até a minha posição de presidente”, afirmou.

Richard W. Cook entrou na Disney em 1971 e galgou cargos. Em 1988, assumiu a distribuição da Buena Vista Pictures e, oito anos depois, foi para o marketing da divisão. Cook estava no cargo de presidente da Disney desde 2002.

Cook ainda terá a incumbência de escolher seu sucessor. “É praticamente impossível descrever em um comunicado a minha experiência na empresa. Nosso time de talentos é simplesmente o melhor e acredito que os nossos filmes que virão serão os melhores da nossa história”, completou. Entre os “filmes que virão” estão incluídas a versão de Tim Burton para Alice in Wonderland e Os Fantasmas de Scrooge, de Robert Zemeckis.

“Mas, acima de tudo, eu amo as pessoas, meus parceiros e colegas, os mais talentosos e dedicados no mundo. Tenho convicção de que deixo o estúdio em boas mãos”.

Fonte:cineclick


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários