Novos temas para o Gmail são liberados pela Google

Usuários do webmail do Google que clicaram na aba “temas” do aplicativo online encontraram, desde esta sexta-feira (4) quatro novas opções de design para o serviço.

temas para o gmail

Esta é a primeira atualização na lista de temas de Gmail desde novembro de 2008. Entre as novidades estão os temas Orcas Island e Turf, que reproduzem uma ilha e uma paisagem gramada, respectivamente.

O tema mais controverso é o High Score, que simula uma tela de game e lembra o jogo Super Mario, da Nintendo, em sua versão 16 bits. A referência ao jogo, no entanto, está apenas nas cores e resolução da imagem, já que o Google não possui acordo com a Nintendo para usar um tema de Super Mario em seu aplicativo online.

A quarta novidade, chamada de Random, oferece ao usuário a opção de ter o tema trocado automaticamente, de tempos em tempos. Como o próprio nome sugere, a mudança acontece de forma randômica e o visual do Gmail muda a cada determinado número de logins que o usuário faz no serviço.

A adoção de novos temas não implica na remoção de nenhum desenho antigo. O tema clássico com fundo branco e e-mails destacados em branco e azul segue como primeira opção disponível

Fonte:info


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários