O blog de Lula ou blog do Planalto entrará no ar no próximo dia 31

presidente-lula

O Blog do Planalto está previsto para estrear no dia 31 de agosto. A data, escolhida pela Secretaria de Imprensa, coincide com o anúncio do presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre o marco regulatório do pré-sal. As informações são do jornal Folha de S.Paulo

O blog terá três opções de layout para o internauta, além de contar com vídeos, textos, fotos e áudios. O site já entrará no ar com cerca de 200 postagens, reunindo material de viagens, reuniões e eventos do governo federal.

Segundo o jornal, não está previsto a possibilidade de comentários do internauta. A Folha afirmou ainda que o blog não funcionará como um diário pessoal, mas será voltado a apresentar notícias e curiosidades sobre o presidente, ministros e funcionários do governo.

fonte: terra


Tags: , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Nikacio lemos disse:

    Recadinho para UNE .
    Sou universitário, e Jovem como a maioria de vocês integrantes da UNE .
    Até ai muito temos em comum, mas nada em comum temos na conotação política e social .
    Sempre fui Fã incondicional da UNE, e por muitas vezes a citava como grande exemplo de união e imparcialidade na busca do melhor de seus ideais e dos ideais para o Brasil.
    Infelizmente, hoje estamos vendo uma UNE comprometida com o governo Lula , onde o Governo Lula de forma sábia financia( Compra) a UNE para fazer com que esta instituição estudantil não se manifeste contra este governo Corrupto .
    Lamentável!!!!
    Que hoje estejamos vendo uma instituição que muito nos orgulhou sendo amordaçada por este governo.
    Fiquei também muito surpreso por saber que foi fácil e barato imobilizar qualquer movimento da UNE contra o Governo Lula.
    Hoje não usamos + a UNE como exemplo algum, porque esta instituição estar falida moralmente e sua voz não tem + força, presença e contundência para falar sobre moralidade na Política nacional.
    UNE é hoje uma instituição comprometida e parcial em suas opiniões a favor deste governo corrupto porque suas palavras tem limites e amordaça.
    Nós estamos em buscar de uma nova UNE, ou Melhor não terá o nome UNE claro que não porque UNE só existe uma , até porque UNE não é +exemplo de imparcialidade , seriedade e lula pela verdade , teremos uma união de jovens e estudantes que já + irá se comprometer com governo algum ,político algum .
    Nossa União fará o que a UNE fazia a 6 anos atrás, aquela UNE era nosso orgulho porque criticava qualquer governo sem medo de ser feliz.
    Seremos assim,iremos criticar quando for para criticar, iremos elogiar quando for para elogiar, e iremos para ruas com as caras pintadas quando for para ir as ruas.
    Mas tudo será sem compromisso algum com governo nenhum , não seremos vendáveis .
    Caros amigos da UNE,tenho que admitir, o Governo Lula foi inteligente porque soube de forma barata AMORDAÇAR vocês com muita facilidade.
    Quero ressaltar que não sou partidário a ninguém e muito menos a político algum.
    Não como, não bebo, e não durmo as custas de político e muito menos de governo nenhum.
    Tenho orgulho de dizer que não devo favores a político, partido e governo nenhum!!!
    Minha única obrigação é ser uma cidadão cumpridores de meus deveres com a lei e a sociedade , trabalhar para um país melhor e para o meu e bem estar de minha família.
    Este é o meu compromisso e desejar um Brasil +justo para todos .
    Cordialmente,
    Nikacio lemos
    23 anos Universitário

  • Nikacio lemos disse:

    Governo Lula Governa a favor de : Argentina, Paraguai , Bolívia,Equador Venezuela e Cuba ou seja.
    Governo Lula Governa para nossos visinhos e não para o bem do Brasil.

    Como brasileiro, sinto-me violentado e traído por este acordo que Lula faz com o Paraguai. Mais uma vez o presidente Lula viola os direitos brasileiros quando abre mão dos mesmos adquiridos pelo Brasil para favorecer os visinhos.
    Foi assim no caso Bolívia , onde Evo Morales tomou a Petrobrás na força e no grito ,e Lula se acovardou ficando como rabo entre as pernas diante das ameaças de nosso visinho e o pior é que Lula ainda afirmou que foi justo.
    Foi assim também quando Lula rasgou o contrato que era de direito adquirido entre Brasil e Bolívia referente a importação do Gás para assinar um outro favorecendo totalmente a Bolívia
    Que presidente é Esse!?
    Que viola direitos adquiridos de forma justa pelo Brasil para favorece visinhos que o ameaçam.
    Que Presidente é Esse, que se acovarda diante das ameaças deste visinhos que só querem tirar vantagens do Brasil?
    Será que nós brasileiros temos que ser tão punidos assim por este governo que faz o que quer quando bem entende com esta nação e ninguém faz nada?
    Ninguém faz nada!?
    O que falta para o governo Lula tirar do Brasil para favorecer os visinhos que se aproveitam de sua covardia para tirar + vantagens do governo Lula.
    Alguém precisa fazer algo!!!!!
    Será que já não é suficiente as constantes denúncias de roubo e corrupção deste governo e ainda somos obrigados a assistir de braços cruzados ele violar os direitos do Brasil em pró dos visinhos que no fundo só querem mesmo é tirar vantagem do Brasil .
    Não podemos continuar parados vendo Lula e o PT fazerem o que querem e bem entediam com O Brasil.
    Precisamos discutir este assunto com as forças armadas, e com a imprensa.
    Na verdade Lula faz o que quer e como bem entende porque na Pratica NÃO EXISTE OPOSIÇÃO POLITICA CONTRA ELE.
    KD A OPOSIÇÃO!?
    DESCULPEM + VOCÊS DO PPS, PSDB E DEM SÃO UNS BANANAS porque deixam Lula e PT fazerem o que querem com o Brasil!!!!!



Últimos Comentários