Call of Duty: Modern Warfare para Nintendo Wii

A Activision anunciou a produção de “Call of Duty: Modern Warfare” para Wii. O game é uma conversão do game de guerra lançado em novembro de 2007 para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. A edição para Wii chega em 10 de novembro, mesma data em que “Modern Warfare 2” estreia para as outras plataformas.

call of duty 4

O game está sendo feito pela Treyarch, responsável por “Call of Duty: World at War”, mais recente edição da franquia. Não foi informada as mudanças que eventualmente podem ser realizadas no console da Nintendo. Imagina-se que haja uma configuração de controle em que a mira é feita pontando o Wii Remote para a tela.

“Call of Duty: Modern Warfare” é um jogo de tiro em primeira pessoa, que, nesta edição, reproduz um conflito armado contemporâneo, em vez de retratar a Segunda Guerra Mundial, como fizeram os antecessores. O destaque continua sendo a ação intensa e a brilhante encenação que faz com que o jogador se sinta participando de um filme de guerra.

O game foi um dos títulos mais vendidos de 2007, com mais de 13 milhões de cópias saídas das prateleiras dos Estados Unidos e Europa. Entre as premiações, destaca-se o da Academia de Artes e Ciências Interativas (AIAS, na sigla em inglês), no qual o título da Infinity Ward foi eleita o melhor jogo do ano. Também levou nas categorias melhor para consoles, ação e multiplayer online.

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários