Vídeo mostra acusado de assassinar família em João Pessoa sendo espancado

Imagens feitas de um celular mostram um detento supostamente sendo espancado em uma cela no Presídio do Roger, em João Pessoa. O preso em questão é um dos suspeitos de ter cometido a chacina ocorrida na quinta-feira (9) na capital paraibana, quando cinco pessoas da mesma família foram assassinadas. As vítimas eram o pai, os três filhos, e a mãe, que estava grávida de gêmeos.

espancamento

Por conta do vídeo, uma sindicância foi instaurada para apurar a vercidade das imagens. Apesar disso, o diretor da unidade prisional, Dinamérico Cardim, foi afastado.

A família das vítimas da chacina em João Pessoa, pretende transformar a casa onde ocorreu o crime em uma capela. “Ali morou uma família que foi destruída, mas que ficou no coração de todo mundo”, disse Antônio Lima, tio dos sobreviventes.

A casa dos suspeitos do crime -que estão presos- foi parcialmente destruída por moradores da região.
Fonte:g1

Veja o vídeo do espancamento abaixo:


Tags: , , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 1,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • ANDERSON disse:

    SÓ TENHO PENA DO DIRETOR DO PRESIDIO TER CIDO AFASTADO,POR QUE O BRASIL PRECISA DE GENTE COMO ELE. É INADEMICIVEL VIR UM GRUPINHO DE DIREITOS HUMANOS DIZER QUE UM ANIMAL IRRACIONAL DESTE É HUMANO,MAS QUEM SABE OUTRO IGUAL A ESTE, HAVERÁ DE PEGAR UM FILHO DE UM DOS PARTICIPANTES DESTE GRUPO DE DIREITOS HUMANOS E FAZER A MESMA COISA OU PIOR AÍ EU QUERO VER O QUE VÃO DIZER. SE HOUVECE PENA DE MORTE NO BRASIL NÃO HAVERIAM TANTOS PRESOS NO PRESIDIO,SEM CONTAR COM OS QUE PENSARIAM DUAS VEZES ANTES DE COMETER UM CRIME. ADEUS BRASIL E MORTE AOS BANDIDOS.