Gripe suína atinge mais de 180 casos no Brasil

O Ministério da Saúde confirmou mais 49 novos casos de Influenza A (H1N1) no Brasil, neste sábado (20). Os novos infectados estão em São Paulo (25), Rio de Janeiro (11), Distrito Federal (7), Paraná (2), Rio Grande do Sul (2), Bahia (1) e Minas Gerais (1) . Com os novos casos, o número de pessoas com a nova gripe no Brasil chega a 180.

Gripe suína

O Ministério da Saúde considera que a transmissão no Brasil é limitada, já que todos os casos de transmissão dentro do país são de pessoas próximas a doentes infectados no exterior. Até o boletim de sexta-feira (19) eram 23 os casos de transmissão dentro do Brasil.

Os estados com casos da nova gripe são São Paulo (80), Rio de Janeiro (26), Santa Catarina (26), Minas Gerais (20), Distrito Federal (10), Tocantins (4), Rio Grande do Sul (3), Bahia (2), Espírito Santo (2), Goiás (2), Mato Grosso (2), Paraná (2) e Rio Grande do Norte (1).

Segundo o ministério, existem 184 casos suspeitos de Influenza A (H1N1) no país e estão sendo acompanhados pelo Ministério da Saúde. Outros 552 casos já foram descartados.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • GERALDO DE ANDRADE disse:

    OLA, TODA ESSA GRIPE SUINA ACONTECENDO E AS AUTORIDADES BRASILEIRA , COM A CARA DE VIADO QUE NEM VIU CAXIMGUELÊ,PARECE QUE TEM UMA CONTROLE, COM OS NORTES AMERICANOS PARA INFECTAR O PESSOAL A FIM DE VENDER VACINA , OS AMERICANOS SÃO BANDIDOS , COVARDES,SINICOS,FRIOS E NÃO IMPORTA O QUE ACONTEÇA COM A HUMANIDADE ELES QUEREM É GANHAREM MUITO DINHEIRO VENDENDO VACINAS AOS PAÍZIS QUE ELES MESMOS INFECTARAM COM O VIRUS.
    PERGUNTE AOS GOVERNANTES ONDE FORA PARAR O DINHEIRO DO POVO? GASTE ELE CUIDANDO DA SAÚDE DO POVO BRASILEIRO QUE ESTA TÃO DESPROTEJIDOS E CARENTES E AINDA ASSIM SENDO ESCRAVIZADOS E SUGADOS PELOS NORTES AMERICANA.ESSE POVO É A PIOR ESPECIE POSSIVEL NESSE MUNDO, INVADIRAM A AMERICA DO SUL, ASIA,AMERICA CENTRAL E TENTAM CONTROLAR A EUROPA.
    FALA COM ESSE GOVERNTES QUE FAÇAM ALGUMA ,COISA , PELO MENOS AGILISE A VACINAÇÃO EM MAÇA DA NAÇÃO SOFRIDA BRASISEIRA….



Últimos Comentários