Gato desaparecido volta para casa depois de dois anos

Carole Trait, de 58 anos, ficou desesperada quando Tigger, seu gato tigrado, desapareceu em maio de 2007.

gato desaparecido

Durante semanas ela procurou-o pelas ruas perto de sua casa em Edimburgo, na Escócia, espalhou cartazes e fez apelos na internet.

Apesar disso, perdeu toda a esperança de ver seu animalzinho de estimação de novo.

Foi então que uma sociedade protetora dos animais ligou para ela esta semana e informou que eles haviam encontrado o gato fujão em Inverness – cidade a mais de 240 km de distância!

“Não consegui acreditar quando me ligaram. É fantástico saber que ele está vivo. Tigger está exatamente como me lembro dele, exceto pelo fato de estar um pouco acima do peso. Certamente foi bem cuidado”, disse Carole.

O chefe da sociedade protetora dos animais, Alistair MacLeod, disse que é um mistério como o gato foi parar em Inverness.

“Tigger deve ter pulado em um carro ou caminhão, ou talvez algum estudante tenha gostado dele e levou-o pra casa”, disse MacLeod.

O chefe da sociedade explicou que seus investigadores conseguiram descobrir o dono original do gato porque Carole tinha “equipado” seu bichinho com um microchip.

Fonte:editordouoltabloide


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • SABRYNA disse:

    Q.SORTE A DELA EU TBM TENHO UM GATINHO Q ESTA DESAPARECIDO A UM MÊS SÓ Q EU Ñ COLOQUEI CARTAZES DELE MAIS AGORA EU VOU ESPALHAR PELA CIDADE TOMARA QUE O MEU GATINHO APAREÇA.



Últimos Comentários