Jovens solteiras fazem passeata pedindo namorado no movimento “Sem Namorado”

Tradicional palco de manifestações políticas, a avenida Rio Branco parou hoje para dar passagem a um movimento pra lá de bem humorado: o movimento dos “sem namorado”.

movimento sem namorado

A passeata pelo Centro do Rio foi combinada entre jovens solteiras que pela internet. “Me recuso a passar o Dia dos Namorados comendo pizza com uma amiga”, diz a estudante Fernanda Novaes, 21, uma das organizadoras do movimento. Há um ano sem namorado, ela reclama que eles não querem nada sério.

De acordo com a Polícia Militar, o movimento foi acompanhado por cerca de 200 pessoas desde a Candelária. Na Cinelândia, os gritos de “Ado, ado, ado, eu quero namorado” deram lugar a um samba-enredo e um mini-Carnaval.

“Elas que não acreditam na gente ou, pior, só pensam em dinheiro”, rebatia o também estudante Henrique Reynaldo, 22, um dos solteiros presentes à manifestação.

Assistente social, Elaine de Souza, 33, foi outra que atendeu à convocação do site. Cartaz com os dizeres “Cansei de ser sozinha” em punho, ela acalentava esperança de encontrar um namorado na passeata. “Está difícil, por isso resolvi tentar a sorte aqui.”

Fonte:uol


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários



Últimos Comentários