Estudante de ciências da computação é atacado por químico com ácido sulfúrico

O hospital de Pronto-Socorro João XXIII em Belo Horizonte (MG) informou que é muito grave o estado de saúde do estudante de ciências da computação Matheus Guimarães Pereira, 24 anos, atacado por um amigo com ácido sulfúrico no último final de semana na capital mineira.

acido sulfurico

Segundo a polícia, o suspeito do crime é o químico Washington de Paula Ribeiro, 37 anos. Pereira teria sido atacado por ciúmes, já que, de acordo com depoimento de familiares, a ex-noiva de Ribeiro estaria se relacionando com a vítima.

O ataque aconteceu depois que o estudante deu carona para o colega agressor. Ao sair do veículo, perto da casa dele, no bairro União, Ribeiro teria jogado a substância na cabeça do rapaz.

A cabeleireira Dalva Rosa Ferreira trabalha em um salão em frente à esquina onde houve o ataque. Ela diz ter presenciado quando o químico desceu do carro de Pereira e jogou o ácido sobre o jovem.

“Quando eu cheguei mais perto do carro, o menino (Ribeiro) já tinha corrido. O rapaz que foi agredido saiu do carro e veio para um bar. A dona do bar perguntou se ele tinha levado um tiro, mas ele não soube nem responder. E a gente ficou sem sabendo como ajudar, se podia jogar água. Ele (a vítima) ficou sentado desesperado, juntou muita gente pra ver”, explicou.

A principal suspeita da polícia é de que o crime tenha sido cometido porque Washington de Paula Ribeiro não havia se conformado com o fim do noivado de um ano e meio e por ciúmes queria se vingar.

Fonte:terra


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários