Telefônica irá conceder descontos na próxima fatura para usuários do Speedy

A Telefônica informou nesta sexta-feira que irá dar um desconto proporcional, na próxima fatura, equivalente a 12 horas de serviço da companhia. O abatimento no preço acontece em função das sucessivas falhas apresentadas pelo Speedy na última semana.

Speedy

Segundo a companhia, o abatimento na fatura será automático, não sendo necessário fazer contato com a central de atendimento da Telefônica. “Com esta medida, a Telefônica reafirma sua postura de respeito às leis e à regulamentação vigente e seu compromisso com o cumprimento de suas responsabilidades”, diz a nota oficial da companhia.

Ainda nesta sexta-feira, o Procon-SP convocou a Telefônica para uma reunião na próxima quarta-feira com o objetivo de discutir este ressarcimento e também melhorias de serviços para os assinantes.

Histórico – Por diversos dias da última semana, vários usuários não conseguiram estabelecer conexão com o Speedy. A empresa alegou que a falha aconteceu por conta de cinco ataques externos que desestabilizaram os servidores DNS (Servidor de Nome de Domínio, na sigla em inglês).

Fonte:dgabc


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • dirceu mendes disse:

    EU TENHO PROBLEMAS COM A TELEFONICA DESDE DO ANO PASSADO, QUAN DO AJUSTEI MEU CONTRATO DE 2 MEGAS E RECEBO 200 KBS SEG. UM ABSURDO E O PIOR QUE ELES MANDAM TECNICOS DA EMPRESA QUE TEM A CARA DE PAU DE DIZER QUE A VELOCIDADE ESTA NORMAL, ESTOU ESPERANDO ESTE MES DE MARÇO TERMINAR E ENTRAR NA JUSTIÇA E PEDIR PERDAS E DANOS PELOS MAUS SERVIÇOS E PROPAGANDA ENGANOSA.OBS : O EU QUERO É APENAS OS MEUS DOIS MEGAS QUE ESTOU PAGANDO. ATÉ AGORA NADA, NINGUÉM FALA NADA MAIS COBRANÇA VEM TODO MES.



Últimos Comentários