Ex-presidente do Grêmio prefere Renato Gaúcho como técnico

O ex-presidente do Grêmio Fábio Koff deixou claro o nome que, para ele, é o ideal para assumir o comando técnico da equipe: Renato Gaúcho. Em entrevista à Rádio Gaúcha na noite desta segunda, o presidente do Clube dos 13 disse que, se contratado, o treinador restabelecerá os laços de união entre torcida e time.

Grêmio

– Se o componente, na minha visão, é esse traço de união, eu acho que o Renato, como ícone do Grêmio, seria importante num momento desses sim, sem desprezar nomes que estão sendo cogitados, que são de primeira linha, mas estão vinculados a outros clubes – declara.

Renato Gaúcho também daria ao Grêmio maior motivação na Taça Libertadores, objetivo do Grêmio neste ano, de acordo com Koff.

– O Renato representa esse lado de união do torcedor com a equipe, essa característica que torna o Grêmio imbatível na Libertadores – declara.

Koff diz que o Grêmio, por ser um clube grande, não pode demorar para tomar a decisão. Ele quer que o novo treinador aceite o desafio que está proposto.

Fonte:globoesporte


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Danii disse:

    É Imortal Tricolor! ♥ O sentimento naum se termina!!! ♥ GREMISTAS DE PEITO E ALMA ♥ Macacos imundos do Internacional tem inveja dos nossos títulos e das nossas copas…

    Eles podem ter tudo mas eles naum tem uma coisa: Gratidão e Respeito pq julgam muito o Grêmio por ser o PRIMEIRO time a ajudar o Internacional a se desenvolver e a ser o PRIMEIRO time q Foi Campeão do Mundo…

    ENTÃO, GREMISTAS COMO EU NAUM SE DEIXEM JULGAR POR COISAS MÍNIMAS PQ O INTERNACIONAL É INVEJOSO E NÓS DEVEMOS SEGUIR O NOSSO PRÓPRIO CAMINHO PRA SER DE NOVO CAMPEÕES DO MUNDO!!!

    OBS: Se aparecer um ? entre cada palavra é um coraçãozinho mas naum apareceu.

    Como Fazer: Clique em Alt com S e 2 ou 3. E naum é tão necessário assim o S grande é só uma preferência de vcs!!!

    Bjkkkkkkkksssssssssssssssss ♥



Últimos Comentários