Missa que marca o primeiro ano da morte da menina Isabella Nardoni é realizada em São Paulo

Um missa que reuniu cerca de 500 pessoas na igreja, na zona norte de São Paulo, lembrou o primeiro ano de morte da menina Isabella Nardoni, neste domingo. A missa foi rezada a pedido da mãe de Isabella, Ana Carolina Oliveira, que se emocionou em vários trechos da celebração. Ana Carolina estava na primeira fila da igreja e usava uma camiseta com o rosto da filha e com a inscrição “Isabella: para sempre nossa estrelinha”, a mesma usada na missa de sétimo dia da garota. Ficou boa parte da celebração com a sobrinha Gabriela ao lado.

missa isabella

Entre os presentes, estavam diversos amigos da escola que a menina frequentava, além de parentes e amigos. A missa foi rezada pelo padre Humberto Robson de Carvalho, o mesmo que batizou a menina. Isabela foi jogada do sexto andar do prédio onde morava seu pai Alexandre Nardoni e a madrasta Anna Carolina Jatobá. Eles estão presos e são acusados do crime.

– Foi um ano muito difícil, cheio de lembranças tristes. Passa um filme na cabeça da gente. É tudo muito recente, mas como o padre disse a gente vai seguir em frente – disse Ana Carolina.

No cemitério Parque dos Pinheiros, no Jaçanã, onde Isabella está enterrada, várias mensagens foram depositadas neste domingo.

O advogado Antonio Nardoni, pai de Alexandre, reclama de não poder ir ao cemitério por medo de ser hostilizado. Ele mandou colocar sobre o túmulo da menina uma coroa de flores em nome da família Nardoni e outra foi colocada em nome da família Jatobá. Os Nardoni participaram de uma missa em memória da menina na Igreja de Santo Antonio, na zona norte da capital.

Fonte:oglobo


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email