Aplicativo de finanças para Android é lançado pela Google

Apesar de acompanhar as oscilações do mercado financeiro nos últimos meses não tenha sido a atividade mais prazerosa, o Google está disponibilizando aos usuários de sua plataforma mobile Android a possibilidade de acessar de maneira ágil os portfólios de informações.

Finance for Android

O aplicativo “Finance for Android” traz informações como preço de ações, dados do mercado financeiro em geral e notícias, tudo na tela do handset. O software também terá sincronização com o Google Finance Web, não exigindo do usuário a criação de uma conta adicional para o celular.

Este software foi desenvolvido por engenheiros do Google durante o “20% time”, período em que a companhia permite que seus funcionários trabalhem em projetos fora do escopo das funções rotineiras. Usuário do T-Mobile G1 já podem fazer download do aplicativo gratuitamente no Android Market.

A companhia não informou se o aplicativo será disponibilizado para outras plataformas móveis, mas é possível que ele seja expandido para o iPhone 3G, BlackBerry e outros modelos com equipados com Windows Mobile nos próximos meses.

Fonte:itweb


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários