Vote no sétimo paredão do BBB (Big Brother Brasil) 9: Francine Piaia e Mirla Prado

Um paredão surpresa se formou na última quinta-feria, e quem decide quem sai é você. Vote no sétimo paredão do Big Brother Brasil 9.

emparedadas

Mirla Prado, 27 anos, é advogada e mora no Pará. No perfil que criou para participar do BBB9, a candidata fala pouco de si. Ela exibe algumas fotos, apenas, e dá algumas dicas de seus gostos pelas imagens. Por exemplo, Mirla diverte-se esquiando – e caindo – na neve em mais de uma fotografia. Em Amsterdam, na neve, ela escreveu: “Pensem na empolgação da caboquinha na neve???” Diante de uma imagem em Paris, em frente à Torre Eiffel, anotou: “Perfeita”.

mirla bbb 9

Mirla também já esteve nas Ilhas Canárias. Ficou tão encantada que imaginou obrigar todo mundo a visitar o local. “Não poderia deixar de registrar aqui essa paisagem perfeita, sublime. Deveria ser lei. Todos um dia deveriam avistar tanta beleza. Vou sugerir um projeto pro meu amigo Lulinha da Silva, hauhauaha”.

Francine Piaia, 25 anos, gaúcha de Rio Grande, radicada em São Bernardo do Campo (SP), se apresenta: “Sou professora de modelos e manequins e postura e etiqueta, formada em Rádio e Televisão. Além disso, já fui Miss, vendedora, repórter, jogadora de futebol, apresentadora, muambeira, estagiária, secretária e às vezes até muito ordinária hehehehe (isso não…rsss)”.

Ex-Miss ABCD, título que conquistou em 2006, a gaúcha demonstra excelente bom humor. “Não é só um rostinho bonito… é muita cara de pau”, diz a respeito de si. No vídeo que enviou para participar do programa, Francine faz outra piada ótima: “Adoro concurso de beleza. Só não desfilei ainda no Miss Penitenciária porque ainda não fui presa. Porque no dia em que eu for, com certeza, vou estar lá”.

Agora com o romance dentro da casa com o participante Max, Francine pode ter mais chances por preservar o romance na casa ou menos chances por ser interpretada por alguns como uma pessoa que mantém um romance fingido.

Vote aqui no sétimo paredão do Big Brother Brasil 9


Tags: , , , , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários