Rihanna têm dores de cabeça constantes após agressão de Chris Brown

Rihanna está com dores de cabeça persistentes, desde que foi agredida pelo namorado, Chris Brown, há duas semanas, depois da cerimónia de entrega dos Emmy. De acordo com a US Weekly, a cantora estaria muito preocupada com a sua saúde.

rihanna tem sequelas da briga

Segundo a edição online da revista, a artista, que está, atualmente, nos Barbados, se recuperando junto da família, teria se dirigido novamente ao médico, na passada sexta-feira, uma vez que não se sentia recuperada com a rapidez esperada.

Os seus olhos ainda estão roxos e tem a lateral do rosto muito ferida, explicou um amigo da popstar, revoltado com o comportamento de Chris Brown. Mas ela diz que ainda o ama, revelou a mesma fonte.

O incidente terá sido motivado, alegadamente, por Rihanna ter passado o herpes ao cantor, de acordo com o site Inquisitr, embora outras publicações tenham apontado Paris Hilton e Leona Lewis como o motivo para o conflito, que ocorreu dentro do Lamborghini alugado do artista, após a entrega dos prémios da música, no passado dia 8 de Fevereiro.

Fonte:diáriodigital


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários