Jay-Z diz que Chris Brown é um homem morto devido agressão à Rihanna

O rapper Jay-Z, que apadrinhou a cantora Rihanna no início da carreira, ficou furioso quando soube que Chris Brown teria batido na popstar. “Ele enfiou os pés pelas mãos. É um homem morto. Mexeu com as pessoas erradas”, disse Jay-Z, segundo reportagem da “Us Weekly”.

rihanna

O rapper descobriu Rihanna e colaborou para que ela se tornasse famosa. Em 2007, a cantora – cujo hit “Umbrella” estava no topo das paradas – revelou em uma entrevista que Jay-Z sempre dava o “ok” final antes que qualquer namorado em potencial se aproximasse dela. “Ele é superprotetor. Tem sempre meus interesses em mente.”

Brown, de 19 anos, supostamente deixou a namorada com lábios cortados, marcas no rosto e mordidas nos braços e dedos em uma discussão no mesmo dia em que a dupla se apresentaria na cerimônia do Grammy, em Los Angeles.

Depois de ouvir os gritos dela, vizinhos teriam chamado a polícia. De acordo com o jornal “New York Post”, autoridades revelaram que a voz de Rihanna podia ser ouvida ao longe.

A tensão entre os namorados piorou quando o casal voltava de uma festa na madrugada de sábado para domingo (8). Segundo reportagem do “E! News”, Rihanna teria jogado fora as chaves do Lamborghini do cantor durante uma briga, o que teria feito com que Brown a agredisse.

Ainda de acordo com o canal, Brown teria dito que mataria a namorada. Ela ficou inconsciente, e ele fugiu. Rihanna foi levada ao Cedars-Sinai Medical Center.

Brown se entregou à polícia na noite de domingo e ficou detido. Só foi liberado após prestar esclarecimentos e pagar fiança de US$ 50 mil.

Fonte:g1


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • mah disse:

    aff. eli foi soltoo…

    meu deveria ter pego prisao temporaria .. fik ela… ai se meu namo faz isso cmg !!

  • raquel disse:

    oi gemte eu axo que foi culpa dela ela começo jogoui a xave do carro deli pela janela mano ela deveria apahar mesmo tanbem eu li que ela brigouy com eli depois de ter recebido um ligasão anonina de um garota descoheciada e foi ela mesmA QUE atendeu o telefonema segundo eli,ela merecia apahar mesmo porque ela num tem vergonha na cara de jogar um xave do carro pela janela e tanbem meu eu axo que o JAY_Z num deve fazre nada com eli porque ela mereceu descaradamente apahar pois foi ela que começo então eli tinha que terminar e tanbem eu aqui que eli num mordeu e ela fez isso sosinha so o rosto que foi eli então rihanna eu axo que vc e um garota xata e popular mai num tem nada aganhar com iddo que vc fez então eu axo que foi bem marecido para vc minha finha porque foi vc que quiz núeeee então aguente as comsequencias então foi bem mereciado e isso que eu axo dela e do JAY_Z cris brow e um rapas nw enosemte mais tanbem nw criminoza na gente vamos colaborar né foi ela que escoheu ne!!!!!……………………………………..

  • serjo disse:

    gente vocês são loucos ele beteu nela e eu não aprovo isso imagina se fosse com vocês!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • marcele disse:

    amo vc



Últimos Comentários