Tom Cruise está no Brasil para promover o filme Operação Valquíria

Depois de muita expectativa e sob forte esquema de segurança, o astro de Hollywood Tom Cruise desembarcou no Rio de Janeiro por volta das 20h desta sexta-feira, acompanhado da mulher, Katie Holmes, dos três filhos, Suri e Isabella e Connor (adotados durante o casamento dele com Nicole Kidman), e de duas babás.

Tom Cruise no Brasil

Para desgosto de dezenas de fãs, que aguardavam o ator ansiosamente no setor de desembarque de passageiros do aeroporto do Galeão, um carro blindado pegou o astro ainda na pista de aterrissagem na Base Área e levou-o embora, cercado por batedores da Polícia Militar. O destino era o Hotel Copacabana Palace, na Avenida Atlântica.

Ao chegar, Tom Cruise foi simpático e acenou para os fãs, que passaram o dia entre o forte calor e a chuva para ver o ídolo de perto. Ao contrário de Madonna, que entrou no hotel por uma entrada lateral e só desceu do carro depois que o portão da garagem se fechou, Tom passou pela porta da frente do hotel por volta das 21h. Pouco tempo depois, Tom apareceu em seu terraço exclusivo com vista para o mar ao lado da mulher, Katie Holmes.

Tom Cruise está no Brasil para promover o longa-metragem “Operação Valquíria”, que entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 13 de fevereiro. O ator dará entrevista coletiva à imprensa local na próxima terça-feira e pode passear de barco pela Baía de Guanabara neste fim de semana, assim como visitar outros pontos turísticos da cidade. Se o tempo melhorar, ele pode conhecer também Angra dos Reis.

A agenda do astro é mantida sobre sigilo pelo estúdio Fox, responsável pela visita de Tom Cruise ao Brasil. É possível que, na terça à noite, logo após a pré-estreia do filme, no Cine Odeon, ele embarque de volta para Los Angeles, embora a reserva de sua suíte luxuosa no Copacabana Palace acabe ao meio-dia de quarta-feira.

A reserva no Copacabana Palace é para uma suíte “penthouse”, a mais cara do hotel – a diária custa R$ 5,5 mil – e a mesma utilizada por Madonna em dezembro. Só que em vez de ficar com o sexto andar inteiro como ela (são 7 ao todo no andar), Tom Cruise terá a sua diposição apenas uma suíte, de pouco mais de 100 m², e de frente para o mar de Copacabana. O ator e sua família terão terraço e piscina exclusivos. A decoração é luxuosa, com muitas obras de arte, tapetes exóticos e móveis fabricados na França. A reserva, como praxe entre os astros, não está no nome do ator.

Fonte:oglobo


Tags: , , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email

Comentários

  • Jucilene Carneiro Sales disse:

    Ainda não vi o Tom Cruise em nenhum canal de tv, como pode o meu astro vir ao brasil e não aparecer nas telas brasileiras.
    Preciso ve-lo.
    Me leva até ele, por favor.
    Jucilene

  • Jucilene Carneiro Sales disse:

    Quero ver o Tom Cruise, não deixe ele ir embora antes.
    Tom eu ti amo. Beijo na Suri
    Preciso tirar uma foto com você…..
    Preciso toca-lo.
    Jucilene

  • Jucilene Carneiro Sales disse:

    Eu estou ate sonhando encontrando com ele. Fala para ele realizar meu sonho que é chegar perto dele.
    Passa para ele meu recado.
    Jucilene

  • SUZANA MARA MENDES disse:

    <strong>eU QUERO QUE TON CRUISE VAI TOMRA NO CUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

  • valquiria da silva disse:

    esse filme e shons demais
    tudo começa mais açao de amor
    voou de montagen de arte
    isto me deixou eu louca demais
    beijinho *meu shons e arte tambem*



Últimos Comentários