Robinho fala sobre acusações e diz ser inocente

Um dia depois da ampla divulgação de acusações de estupro contra o jogador de futebol Robinho, atacante do Manchester City, o jornal sensacionalista britânico Daily Star publicou declarações do craque nesta quinta-feira, afirmando inocência.

robinho diz ser inocente

“Não sei por que ela está dizendo essas coisas contra mim”, afirmou o atleta brasileiro de 25 anos, segundo o tablóide. Robinho está sendo investigado pela polícia inglesa sob suspeita de ter estuprado uma estudante de 18 anos. Na última terça-feira, ele compareceu a uma delegacia em West Yorkshire para depor e deixar amostras de seu sangue para a realização de um exame de DNA.

“Sou inocente, não fiz nada de errado. Vou limpar meu nome porque isso está causando dor na minha família na Inglaterra e no Brasil”, disse o jogador, de acordo com o jornal. Segundo amigos citados pela publicação, Robinho, que é casado e tem um filho, está muito abalado com as acusações.

“Só ter de ir até a polícia já foi difícil. Não sou uma pessoa má, não procuro problemas. Mas tenho de ajudar a polícia para que a verdade seja dita”, afirmou o atacante a pessoas próximas, segundo o tablóide.

Recentemente, o jogador se envolveu em problemas com seu clube por ter abandonado a concentração em Tenerife, na Espanha. Na ocasião, Robinho disse que deixou o treinamento devido a problemas familiares. Em seguida, o City anunciou que aplicaria uma multa por conta de seu comportamento.

Fonte:Veja


Tags: , , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários