Conheça o sósia de barack obama na indonésia Ilham Anas (Veja a foto)

O fotógrafo indonésio Ilham Anas vai estrear na próxima terça-feira – mesmo dia da cerimônia de posse de Barack Obama – em um programa de TV da Indonésia como sósia do presidente eleito dos Estados Unidos.

sosiaobama2

Anas, 34 anos, ficou famosos em Jacarta por sua semelhança com Obama depois que o americano venceu as eleições presidenciais dos Estados Unidos, em novembro.

Muitos cidadão da Indonésia simpatizam com o próximo líder americano, que viveu em Jacarta por quatro anos depois que sua mãe, Ann Dunham, casou-se com o indonésio Lolo Soetoro.

“Quando Obama venceu (as eleições), meus colegas me fizeram usar um terno e gravata. Depois, me fotografaram posando como Obama”, disse Anas. “As fotografias se espalharam rapidamente pela internet. Foi fenomenal. Depois canais de televisão e agências de publicidade entraram em contato comigo”.

Anas, que nasceu em Bandung, afirmou que se sente sortudo por causa de sua semelhança com Obama. “Nunca imaginei que seria estrela de um comercial, e isso aconteceu”, disse.

Se tiver a oportunidade de conhecer o presidente eleito dos Estados Unidos, Anas afirmou que pediria que ele tomasse decisões firmes em relação ao conflito entre Israel e Palestina.


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (1 votos, média: 5,00 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários