ROTA persegue criminosos na Marginal Tietê, captura foragido e apreende drogas

ROTA persegue criminosos na Marginal Tietê, captura foragido e apreende drogas

ROTA persegue criminosos na Marginal Tietê, captura foragido e apreende drogas

Equipes do 1º Batalhão de Choque – ROTA conseguiram tirar das ruas aproximadamente 6 Kg de cocaína e uma balança do crime organizado


Marginal Tietê, uma das principais vias de entrada e saída da maior cidade do Brasil. Todos os dias, milhares de veículos transitam pelas pistas da rodovia levando pessoas e também toneladas de cargas. Mas, nem sempre quem está dentro de um carro de passeio leva apenas o necessário para uma viagem pelo interior do País, cabe aos Policiais da ROTA terem olhos treinados para achar coisa errada onde ninguém mais vê.
E foi exatamente isso que aconteceu na tarde desta terça-feira (11), Policiais do 1º Batalhão de Choque – ROTA e seus olhos bem treinados identificaram alguma coisa suspeita em três indivíduos que na visão de qualquer cidadão de bem não levantariam qualquer dúvida.
Em patrulha pela Marginal Tietê, os PMs deram sinal para um veículo Honda Fit parar, mas o motorista do carro suspeito não obedeceu e acelerou no sentido do interior de São Paulo. “Os homens começaram a fazer ultrapassagens perigosas pela marginal e pegaram o acesso para Rodovia Presidente Dutra. Neste momento ele chegou a arrancar retrovisores de outros veículos que estavam na pista”, disse o Comandante da ocorrência.
A perseguição só acabou na Dutra depois de 2kms, abordagem feita e certeza que tinha coisa errada ali, afinal quem não deve não precisa fugir da PM. Após os procedimentos de busca, foram localizados e apreendidos 6,300 Kg de cocaína e 01 balança de precisão.
Prisão dos suspeitos
O sucesso da operação não acabou na apreensão de drogas, três homens estavam no carro, sendo que um deles era procurado da Justiça por roubo e furtos e um segundo é conhecido no mundo do crime por ser integrante do PCC (Primeiro Comando da Capital) e suspeito de estar envolvido em morte de PMs e Guardas Municipais de Guarulhos.
“Os três estavam indo levar a carga de entorpecentes para a cidade de Suzano. No celular de um deles havia a localização de um estabelecimento comercial, uma padaria, onde provavelmente faria a entrega da droga”, revelou o Comandante da ocorrência.
Os suspeitos foram encaminhados para 2º Distrito Policial de Guarulhos, onde o delegado de plantão os indiciou por tráfico de drogas, além da recaptura do procurado. Ponto para o 1º Batalhão de Choque e ponto para o cidadão de bem que está livre de mais três criminosos. Quando encontra a ROTA, quem sempre perde é o crime organizado.
Fonte: Último Segundo/Brasil/Ig. São Paulo


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários