Imagem mostra momento tenso em que pescadores são cercados por tubarão branco

Imagem mostra momento tenso em que pescadores são cercados por tubarão branco

Imagem mostra momento tenso em que pescadores são cercados por tubarão branco

Imagem mostra momento em que animal rodeia pequena embarcação e começa a morder o equipamento utilizado por tripulantes para afastá-lo

Um grupo de pescadores na Califórnia foi surpreendido ao se deparar com um enorme tubarão branco e ter de afastá-lo minuciosamente para não serem atacados. As informações são do tablóide britânico “The Sun”.
A imagem, registrada por uma “GoPro”, mostra o momento em que o tubarão começou a rodear a pequena embarcação e a morder o equipamento que um dos tripulantes utiliza para manter o animal à distância.

Depois dos segundos de pânico, o animal desapareceu pelas profundezas marítimas. A aparição de tubarões-brancos não é incomum nas praias da Califórnia. No ano passado, um surfista gravou os momentos que se deparou com um deles.
Há cenas que parecem ter saído de um filme, de tão “surreais” que são. Um vídeo que está sendo divulgado no Twitter com certeza se encaixaria nesse quesito, já que traz imagens de canguru dando mata-leão em um cachorro e, logo na sequência, lutando boxe com o dono do animal de estimação.
O vídeo, que está circulando nas redes sociais, parece ter sido feito durante uma “viagem de caça”, bastante comum na região australiana onde teria ocorrido. No início das imagens, o dono do cão aparece chamando pelo “Max”, que não responde e nem retorna ao caminhão. Nesse momento, o dono percebe o que estava acontecendo e sai pulando do veículo em direção ao animal de estimação – que estava “acompanhado” de um enorme canguru.
No vídeo, enquanto o homem corre em direção a Max, é possível perceber que o cachorro estava sendo “enforcado” pelo canguru. O mata-leão, porém, tem fim quando o australiano se aproxima dos dois. O animal selvagem tenta dar um chute no “intruso” e, por isso, acaba perdendo o controle do cão. E é aí que começa a parte mais bizarra do vídeo.

Depois que o cachorro sai correndo, o canguru está de frente para o seu “mais novo inimigo” e fica dando pulinhos com os braços em posição de ataque. O homem – que também age de maneira semelhante – consegue, nesse momento, dar um soco na cabeça do canguru que, apesar de ter sido violentado, não reage instantaneamente.
Não fica claro se o soco realmente atingiu o animal de maneira a deixá-lo confuso ou se ele apenas foi pego de surpresa, ficando assustado pelo golpe inesperado. Porém, dá para perceber que, depois disso, ele fica encarando o australiano. Para escapar de um contra-ataque, o homem sai correndo para longe do marsupial, que parecer ser adulto.
Felizmente, tanto a tripulação quanto o homem – das notícias – conseguiram escapar do tubarão e do canguru lutador sem ferimentos.
Fonte: Último Segundo/Mundo insólido/Ig. São paulo


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários