Guns n’Roses nega turnê do grupo

Depois de afirmar a um jornal de St. Louis que a banda estava planejando uma série de shows durante dois anos a partir de março, o guitarrista Richard Fortus garante que foi “citado erroneamente” na reportagem, informa o site da revista “Rolling Stone”.

guns-n-roses

“Ok, parece que eu fui cidado erroneamente mais uma vez”, revelou Fortus em um comunicado direcionado aos fãs.

“Nunca disse que o Guns’n’Roses tocaria em St. Louis ou que estaríamos fazendo shows de graça ou que começaríamos uma turnê de dois anos em março! Nunca disse isso”, continuou a nota.

O site da “Rolling Stone” diz que Fortus provavelmente fez comentários breves sobre uma vindoura turnê do novo CD “Chinese Democracy”, mas como as palavras do guitarrista se difundiram rapidamente na mídia o empresário da banda deve ter pedido a ele que afabasse a notícia. A boataria deve ficar mesmo com a duração da turnê, já que dois anos é muito considerando-se o histório do vocalista Axl Rose. Fontes da revista garantem que há planos de uma turnê para 2009.

Negar declarações que acabaram de ser feitas se tornou uma espécie de tradição no grupo, informa o site da “Rolling Stone”. Para se ter uma idéia, no dia 30 de dezembro, Fernando Lebeis – assistente pessoal de Axl Rose – negou que o vídeo da banda “Better” estava sendo utilizado legalmente pelo baterista do Metallica Lars Ulrich, apesar de Lepeis proferir esta frase apenas poucas horas antes.

Fonte:oglobo


Tags: , , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (4 votos, média: 4,50 de 5)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários