Vidente previu acidente aéreo com time inteiro de futebol em março deste ano

Vidente previu acidente aéreo com time inteiro de futebol em março deste ano

Vidente previu acidente aéreo com time inteiro de futebol em março deste ano

Em março deste ano, o vidente Carlinhos participou do programa de Olga Bongiovani e contou que time inteiro de futebol morreria em um avião

O trágico acidente envolvendo o avião que levava a delegação da Chapecoense para a Medellín, na Colômbia, onde o time enfrentaria o Atlético Nacional pelo primeiro jogo da final da Sul-Americana, já havia sido previsto pelo vidente Carlinhos.
Ao participar do programa de Olga Bongiovani no dia 29 de março deste ano, o vidente falou que um avião cairia em menos de um ano. “Um time de futebol inteiro vai morrer em um avião”, disse. Na época ele não disse que acidente aconteceria com a Chapecoense nem se o time era do Brasil.
Acidente
O avião que levava o time da Chapecoense para o primeiro jogo da final da Copa Sul-Americana sofreu um acidente na região metropolitana de Medellín, na Colômbia, segundo confirmação da defesa civil de Medellín à “Rádio Caracol”, emissora local. A administração do aeroporto José Maria Córdova, onde pousaria a aeronave, também confirmou o ocorrido.
Leia mais: Jogadores pelo mundo lamentam tragédia com o avião da Chapecoense
Sobreviventes
Dos 81 passageiros à bordo, apenas seis sobreviveram: os goleiros Danilo, Jackson Follmann, o lateral Alan Ruschel, o zagueiro Neto, um jornalista e uma aeromoça.
O primeiro jogador a chegar ao hospital San Juan de Dios, em La Ceja, foi o lateral-esquerdo Alan Ruschel. O atleta chegou consciente e conversando, mas em estado de choque. Segundo a Rádio Caracol, Alan estaria com fratura no quadril e um corte na cabeça.
Fonte: Esporte/Futebol/Ig. São paulo


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários