Seria essa a professora de matemática mais gata da história?

Seria essa a professora de matemática mais gata da história?

Seria essa a professora de matemática mais gata da história?

Oskana Neveselaya foi filmada pelos estudantes em uma de suas aulas e desde então se tornou um fenômeno das redes sociais em todo o mundo

Uma professora de matemática da Bielorrússia está chamando a atenção nas redes sociais. Tudo graças a um vídeo feito por um de seus alunos e postado no Youtube. Desde então, os atributos da loira Oksana Neveselaya estão despertando paixões ao redor do mundo.

Nas imagens que a deixaram famosa, com a duração de apenas 45 segundos, a professora é filmada durante uma aula de matemática qualquer usando um vestido cinza e sandálias. Este vídeo já foi partilhado milhares de vezes e repetido outras tantas no YouTube.
Fama
A curisoidade fez com que os internautas fossem atrás da professora em outras redes sociais. Seu perfil no Instagram, por exemplo, já tem 235 mil seguidores e mais de mil fotos publicadas.
Uma fotografia recente sua aproveitando uma folga em um spa na Malásia causou um verdadeiro frenesi nos fãos, com homens de todas as partes do mundo pedindo-lhe para ‘ser seu professor de matemática “.
Ela está atualmente passeando pela Malásia e, pelas redes sociais, vem recebendo inúmeros pedidos de encontros de homens que estão por perto do local onde a bielorrussa está curtindo suas férias. Ao que parece, até o momento ela não aceitou nenhuma das propostas feitas por alguns de seus seguidores internautas.
De acordo com sua página no Facebook, ela está determinada a “mostrar que a sensualidade e mão inteligência andam de mãos dadas”.
No entanto pretendentes esperançosos podem se decepcionar um pouco, já que Oksana parece ter alguém em sua vida. Uma fotografia recente em sua página do Facebook mostra a ela sorrindo com um buquê enorme das flores.
De acordo com a análise em sua conta do Facebook, seu número de curtidas na página saltaram mais de 3.000% na última semana graças à sua fama repentina.
Fonte: Último Segundo/Mundo Insólido/Ig. São Paulo


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários