Brasileiro é acusado de assassinar filha de 19 anos nos Estados Unidos

Brasileiro é acusado de assassinar filha de 19 anos nos Estados Unidos

Brasileiro é acusado de assassinar filha de 19 anos nos Estados Unidos

Universitária da Bristol Community College foi morta do lado de fora de sua casa na cidade de New Bedford, no Estado americano de Massachusetts

Um brasileiro de 45 anos está sendo acusado de matar a tiros a filha de 19 anos nos Estados Unidos. Segundo a polícia, Sabrina Gomes da Silva, aluna da universidade da Bristol Community College, foi assassinada do lado de fora da sua casa, na cidade de New Bedford, no Estado de Massachusetts.
A denúncia afirma que Walter da Silva, pai da garota, seria o autor dos disparos que a mataram. Ele vive em Danbury, no Estado vizinho de Connecticut. A motivação do crime não está clara pelas autoridades.

“Este caso de homicídio é particularmente arrepiante porque envolve um pai que é acusado da morte da própria filha”, lamentou o procurador do Condado de Bristol Thomas Quinn III.

O brasileiro já foi condenado por tentar matar a mãe de Sabrina, Lilian Silva, em Weston, em Massachusetts, há mais de dez anos. Ele foi preso na sexta-feira (5) na cidade de Bridgeport, em Connecticut, inicialmente sob a acusação de ser foragido da Justiça e violar a condicional.
A Justiça norte-americana colocou em dúvida a situação de imigrante de Silva, ao afirmar que ele é um cidadão brasileiro. O acusado participou de uma audiência na segunda-feira, mas não há informação se ele tem um advogado.

Ao ser informada sobre a prisão do ex-marido, a mãe da vítima se disse aliviada. “Estou muito interessada em saber o que ele vai dizer. E quero justiça”, disse Lilian, em comentários publicados pelo jornal “The Boston Globe”. “Dói profundamente não ter minha filha.”

Fonte: Último Segundo/Mundo/Com informações do Estadão Contéudo


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários