Polícia mata homem que abriu fogo em cinema da Alemanha

Polícia mata homem que abriu fogo em cinema da Alemanha

Polícia mata homem que abriu fogo em cinema da Alemanha

Suspeito provocou pânico ao invadir sala de cinema realizando disparos nesta quinta; ninguém se feriu, segundo a polícia local

Um homem armado disparou dentro de um cinema de Viernheim, cidade de pouco mais de 30 mil habitantes situada no oeste da Alemanha. A polícia afirmou que todos os espectadores saíram ilesos.

Publicidade

Segundo o ministério do Interior do estado de Hesse, o atirador foi morto pelas forças de segurança. De acordo com a reconstrução do jornal diário “Bild”, pouco depois das 15h (horário local), um homem mascarado e armado entrou no cinema Kinoplis.

O suspeito estaria usando uma cartucheira e teria disparado os primeiros tiros para cima. As vítimas que estavam no local fugiram correndo pela sala do cinema, enquanto o atirador se escondia do lado de dentro. Na sequência, as forças especiais de Frankfurt, a 75 km de distância, entraram no cinema e mataram o suspeito.

O tiroteio está sendo tratado pelos serviços de segurança como a ação de um homem desequilibrado, e não como ato terrorista.

Fonte: Último segundo/Mundo/Ansa


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários