Operação Natal nas estradas

Começa nesta quarta-feira (24), em todo o Espírito Santo, a Operação Natal da Polícia Militar nas estradas do Espírito Santo. Mais de 240 policiais devem atuar nas rodovias estaduais e nas vias urbanas da Grande Vitória, fiscalizando a conduta do motorista, a documentação, itens de segurança do veículo e a embriaguez.

Operação de natal

O Batalhão de Polícia de Trânsito Rodoviário e Urbano (BPRv) da Polícia Militar vai utilizar todo o seu efetivo, por meio de fiscalizações em pontos distintos da área de atuação.

A Polícia Militar recomenda prudência aos condutores de veículos. Além disso, ressalta que os documentos de porte obrigatório e as condições de segurança do veículo devem ser observados atentamente.

Antes de pegar a estrada os motoristas devem fazer uma vistoria no veículo. Freios, sinalização, estepe, cinto de segurança e documentos obrigatórios devem ser verificados para evitar imprevistos durante a viagem. Os policiais militares também vão atuar nas Operações Praia Viva e Madrugada Viva, que serão realizadas durante o feriado.


Tags: , , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários