Prince Rogers Nelson, mais conhecido como Prince, foi encontrado morto em seu estúdio de gravação nesta quinta-feira (21)

 

Prince Rogers Nelson, mais conhecido como Prince, foi encontrado morto em seu estúdio de gravação nesta quinta-feira (21),

Prince Rogers Nelson, mais conhecido como Prince, foi encontrado morto em seu estúdio de gravação nesta quinta-feira (21),

“É com profunda tristeza que estou confirmando que o lendário, icônico performer, Prince Rogers Nelson, morreu em sua residência de Paisley Park [Minnesota, EUA] nesta manhã aos 57 anos.


Não há mais detalhes sobre a causa da morte neste momento”, disse a agente do artista, Yvette Noel-Schure em um comunicado à imprensa.
De acordo com a nota, o corpo foi encontrado às 9h43, no horário local.

Prince havia recentemente cancelado duas aparições em concertos por problemas de saúde.

Após um show realizado no estado norte-americano da Geórgia em 15 de abril, o jatinho particular do cantor foi forçado a fazer um pouso de emergência em Illinois devido a questões médicas, mas no dia seguinte ele fez um novo show e garantiu à plateia que se sentia bem. Na ocasião, seus representantes atribuíram o incidente a uma gripe.

Prince nasceu em Minneapolis, Minnesota, em 7 de junho de 1958, e tem sido um ícone da indústria do entretenimento por mais de três décadas. Ele foi um dos artistas mais populares de todos os tempos, tendo vendido mais de 100 milhões de discos em todo o mundo.

Fonte: msn noticias/mundo


Tags: , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários