Avião monomotor cai em casa na zona norte de São Paulo e deixa 7 mortos

Aeronave cai e mata sete pessoas em SP

Aeronave cai e mata sete pessoas em SP

Aeronave está registrada em nome de Roger Agnelli, ex-presidente da Vale, mas não se sabe se ele estava à bordo

Aeronave de pequeno porte, um monomotor, caiu sobre residência na Rua Frei Machado, na Casa Verde, zona norte de São Paulo, deixando sete mortos e um ferido, de acordo com informações do Corpo de Bombeiros.

O acidente aconteceu há cerca de há cerca de 200 metros da pista do Aeroporto Campo de Marte, aeroporto para avião executivo, táxi aéreo que fuciona também como escola de pilotagem, de onde o monomotor havia acabado de decolar com destino ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro.

Todas as vítimas fatais estavam à bordo da aeronave, de acordo com o Corpo de Bombeiros. Na casa, no momento da queda do avião, estavam cinco pessoas: quatro adultos e uma criança, dentre as quais apenas uma passou mal e foi encaminhada para a Santa Casa de São Paulo. A queda da aeronave comprometeu a estrutura do imóvel, que corre risco de desabamento.

Os nomes das vítimas ainda não foram revelados, pois o estado dos corpos dificulta a identificação.

Segundo da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), a aeronave está registrada em nome de Roger Agnelli, empresário e ex-presidente da Vale, mas ainda não há informação se o empresário estaria na aeronave.

Fonte: Último Segundo/Brasil


Tags: , , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários