Parte de shopping desaba em incêndio e deixa ao menos um ferido em São Paulo

Incêndio de shopping em São Paulo

Incêndio de shopping em São Paulo

Ao tentar apagar o fogo, sargento foi atingido por escombros e quebrou a perna; estabelecimento fica na região do Brás, ao lado da Feira da Madrugada, na rua Monsenhor Andrade

A laje de um shopping que pegou fogo na manhã deste sábado (12), na região do Brás, desabou e feriu um bombeiro que ajudava no combate às chamas. O sargento foi atingido pelos escombros e teve a perna quebrada. O Corpo de Bombeiros informou que 45 viaturas com 130 homens foram enviadas ao local para conter o incêndio de grandes proporções.

O estabelecimento fica ao lado da Feira da Madrugada, na Rua Monsenhor Andrade, na altura do número 900. A região é conhecida por ter várias lojas de comércio popular. A corporação ainda não sabe a causa do incêndio.

Trânsito
Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o motorista que está na Rua São Caetano, de sentido único, não irá conseguir acessar a Rua Monsenhor Andrade devido a bloqueio. Quem está na Avenida do Estado, sentido Santana, não vai conseguir entrar na Rua São Caetano, que também está fechada. A CET pede para que as pessoas tentem evitar a região.

Fonte:Último Segundo/Brasil


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários