Após ação contra Lula, brasileiros promovem ‘aplaudaço’ a favor da Lava Jato

Brasileiros aplaudem a Operação Lava Jato

Brasileiros aplaudem a Operação Lava Jato

Em vários pontos da capital paulista houve manifestação pró Polícia Federal depois da deflagração da 24ª fase da operação

Diversas regiões de São Paulo registraram ‘aplaudaço’ a favor da Lava Jato e em apoio à Polícia Federal, após a deflagração da 24ª fase da operação, nesta sexta-feira (4), contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Nas ruas, sacadas ou até mesmo janelas de casas e prédios foi possível ver alguns brasileiros batendo palmas por volta das 20h30. Os bairros da Lapa, na zona oeste, Pinheiros e Berrini, na zona sul, e Santana, na zona norte, foram alguns que tiveram manifestação.

Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Federal deflagrou uma nova fase da Operação Lava Jato, que teve o ex-presidente, sua mulher Marisa Letícia e os filhos como alvo. Após prestar depoimento no aeroporto de Congonhas, na zona sul de São Paulo, Lula fez pronunciamento no diretório nacional do PT, no centro, e logo em seguida voltou para casa, em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e foi recebido com festa por militantes.

Fonte: Último Segundo/Política/Operação Lava Jato


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários