Criança é torturada pelos tios em suposto ritual de magia negra

Criança era torturada pelos tios

Criança era torturada pelos tios

Garoto de 5 anos está hospitalizado em Campo Grande com dilatação e inchaço no abdome e queimaduras na face

Um menino de 5 anos foi internado na Santa Casa de Campo Grande (MS) na noite desta terça-feira (23) após visita do Conselho Tutelar. A polícia suspeita que o garoto, hospitalizado com dilatação e inchaço no abdome e na região escrotal e queimaduras na face, tenha sido vítima de maus tratos, praticados pelos tios-avós.

De acordo com a polícia, os tios-avós confessaram o crime e disseram que utilizavam a criança em rituais de magia negra, para obter prosperidade. O menino morava com os tios-avós em Campo Grande há dez meses, após ser abandonado pela mãe e ser deixado pela avó, que cuidava dele, mas alegou falta de condições financeiras. Com isso, os tios-avós, seus parentes mais próximos, conseguiram a guarda.

As Polícias Militar e Civil passaram a acompanhar o caso depois que o Conselho Tutelar visitou a casa onde a criança morava com os tios-avós e as duas filhas do casal. Lá, observaram as agressões, parte delas já cicatrizadas, o que indicaria que a violência é praticada há um tempo. A criança foi levada para a Santa Casa e o casal, para a delegacia, onde, segundo a polícia, confessou o crime.

À polícia, a tia contou que recebia “entidades” e “espíritos” e que batia na criança a mando deles. Entre as agressões cometidas estavam queimaduras com água quente no rosto, orelhas e pescoço e socos e pancadas. As duas filhas do casal não sofriam maus tratos.

Em nota, a Santa Casa de Campo Grande informou que a criança está consciente e será submetida a um procedimento para “drenagem cirúrgica de abscesso extenso na orelha esquerda”. O hospital também confirmou “sinais de comprometimento visual” e “extensa queimadura em face e pescoço”.

Fonte: Último Segundo/Brasil


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários