Famosos conferem show dos Rolling Stones no Maracanã

Cleo Pires no Show dos Rolling Stones

Cleo Pires no Show dos Rolling Stones

Os Rolling Stones voltaram a se apresentar no Rio de Janeiro depois de 10 anos. A última vez que o grupo fez show na cidade foi na praia Copacabana para um público de 1 milhão de fãs. Neste sábado, 20, os famosos foram conferir a apresentação da turnê “América Latina Olé”, que aconteceu no estádio do Maracanã.

A apresentação do grupo atraiu não só o público em geral, mas também uma legião de famosos que foram conferir o show dos Stones. Gente como Marcelo Serrado, Eriberto Leão, Murilo Benício, Débora Falabella, Emanuelle Araújo, Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank e Paolla Oliveira foram tietar os roqueiros.

“É a segunda vez que venho a um show deles. O Mick Jagger é incrível”, contou Marcelo Serrado, que é fã do grupo desde adolescente. “Sei os três acordes da música “Under my thumb”, brincou ele reproduzindo como fazia mais novo. “Como pode com três acordes uma pessoa fazer sucesso?”, perguntou rindo.

Quem também fez questão de ir tietar os septuagenários do rock foi o casal Débora e Murilo Benício. A dupla, que chegou juntinha, não poupou elogios.

“É uma banda que não tem altos e baixos. A gente veio por uma obrigação mesmo”, falou o ator. Murilo ressaltou ainda a disposição de Mick Jagger: “É impressionante como ele dança. São horas de show”, disse.

“Admiro a banda inteira. Esse tempo todo e eles ainda estão juntos. Isso é um milagre”, completou. Murilo falou da sorte em poder assistir ao show neste sábado. “Eles só vêm de 10 em 10 anos. Não fazer mais show aqui”, disse.

Já Débora Falabella lembrou que assistiu ao show dos Stones em Copacabana, e assim como Murilo, não conseguiu apontar apenas uma música como favorita: “Tenho a discografia toda deles na minha playlist. Sou mais fã dos discos antigos”, disse.

A cantora Emmanuele Araújo estava empolgada com o show: “Não tem como uma pessoa de palco não gostar dos Stones. Eles têm essa coisa de revolução musical”, falou ela, que em suas apresentações com a banda Moinho, costuma cantar músicas do grupo.

“Estou louca para assistir ao show. Vai ser um grande show”, explicou.

O ator Sérgio Guinzé contou que estava assistindo a apresentação do grupo pela primeira vez na vida. Ele chegou acompanhado de seu namorada Nathalia Dill. “Estou realizando o sonho da minha vida. Nunca viu o show deles”, revelou o ator mostrando que estava animadíssimo.

O show
Mick Jagger começou o show falando em português com o público. “Olá, cariocas. Faz exatamente dez anos do show em Copacabana. bom estar de volta”, disse ele.

Em seguida, ele emendou com a música “Out of control”, para delírio dos fãs.

Rolling Stones no maracanã

Rolling Stones no maracanã

 

Fonte: ego. show


Tags: , , ,

Não encontrou o que queria? Pesquise abaixo no Google.


Para votar clique em quantas estrelas deseja para o artigo

RuimRegularBomMuito BomExcelente (Seja o primeiro a votar)
Loading...



Enviar postagem por email Enviar postagem por email


Últimos Comentários